Portal   saude   musica   fotos   mulher   forum   turismo   videos   auto   imóveis   leilões   classificados  
Categoria: Moda e Beleza
Imprimir

Sexy, elegante, clássico e são as características do inverno 2012! A graça do Outono está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio é assim: dá para usar shorts, vestidos e saias como no verão, mas juntamente com a meia-calça, que é levinha e esquenta.

 E, nos pés, sapatos mais fechados, oxfords, sapatilhas e botinhas são boas pedidas porque, vamos combinar, não existe nada pior do que passar frio nos pés, né?

Minimalismo chique: Neste inverno aposte nas calças Skinny e casacos geométricos. Simples e elegante! A calça skinny veste bem qualquer tipo de corpo e os casacos são peça fundamental no inverno dando equilibrio ao look.
É tão bom ver o chapéu no inverno, pra que maior elegância? A cintura marcada voltou! Seja em um casaco super acinturado, um vestido cheio de curvas ou a saia lápis, a ênfase está na cintura. O peplum dá charme aos vestidos e saias.
As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência. O couro aparece como principal material para a confecção das bolsas, seguindo as tendências de cores e estampas do inverno 2012.

Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados e rodados. Poderão aparecer em modelos curtinhos, médios ou longos, sendo que este último aparecerá com menos frequência, e devem ser usados com cuidado, pois podem envelhecer e prejudicar as baixinhas. Uma das peças de inverno que está super em alta desde 2011 são os casacos com botões de metal. Eles agregam a peça um ar vintage e imponente das décadas passadas. E o melhor: podem ser usados em vários looks diferentes! O trench coat além de ser uma peça elegante, protege você do frio e da chuva. Invista nesta peça, pois os clássicos nunca saem de moda.

A parka é ótima para complementar produções de inverno. Democrática, ela pode ser usada com calças, vestidos e saias, esquentando looks casuais ou chiques!
Cintos finos ganham destaque e vêm tanto em couro liso, como em couro estampado. Os estilo tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!
Nas paletas de cores do inverno 2012 o must have é o preto fosco e verde. Cores metálicas aparecem para tirar a monotomia do inverno. Já o laranja, vermelho e o roxo são as cores mais pedidas de batom para essa estação. O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho. Color Blocking: Aparece em versão invernal com tons mais neutros, seguido do nude, terrosos, capuccino, marinho e preto.

Detalhes extremamente femininos como babados, que surgem ora em barras, ora em palas de blusas de alças finas e vestidos ou ainda bolsos que tornam mais funcionais camisas e shorts, são recorrentes. Conhecidos por trazer feminilidade às roupas, os babados estão com tudo neste inverno! Os laços, pregas e drapeados de seda são boas tacadas para este inverno.
Se você abusou das jaquetas de couro no inverno passado, aproveite para abusar nesta nova temporada também, graças a Mon Dieu elas nunca caem de moda, só tomam novas formas, como recortes anatômicos.
Meninas, atenção: invistam no veludo, ele é o tecido da vez para a moda inverno. Vocês o verão por toda parte: saias, vestidos, casacos, calças, etc. Mas cuidado, porque o tecido pode engordar! O tweed é outra aposta da estação, fez um grande sucesso no inverno passado e neste não vai deixar por menos. Tecidos com as padronagens de xadrez e tartans já são típicos do inverno. O couro legítimo aparece em evidência, com aspecto rústico, escovado, animal print e píton. Uma maneira de dar bossa ao seu look de inverno são as peles (fake). Elas te deixam mais elegante e ainda te esquentam. Aparece também póas, florais delicados e listras, até a renda aparece, mas não tão forte.

O comprimento das saias subiu e foi parar na altura dos joelhos. Modelos como saia lápis e godê são grandes apostas. A saia plissada é um ótimo investimento para esta estação. Em qualquer comprimento, ela é uma peça curinga super feminina e vai bem em produções para o dia e para a noite.
Oxford, botas Over Knee, coturnos, sapatilhas, ankle boots, scarpins, cuissardes, peep toe. E quanto à altura uma grande variedade de saltos: compactos e meia pata.
Os vestidos de outono/ inverno de 2012 tem uma pitada sexy, que garante ousadia a estação. Mas não só tubinhos, vestidos rodados e longos são uma grande aposta, conforto em primeiro lugar. O comprimento fica com os super longos ou apenas um/dois dedos abaixo do joelho. Aposta do charme dos anos 70! Cintura marcada e ombros de fora dão um toque charmoso.

 

Fonte: MarinaCanfield

  • Actualidade
  • Mais Vistas
  • Receitas
Gala da Cruz Vermelha

Com o lema “ vamos festejar o amanhã”, o baile m

Mister K Grava novo Video em Luanda

O Ex Kalibrados está disposto a impressionar o mundo

Por engano, jovem manda SMS erótico ao pai

Uma americana de Cleveland, Ohio, cometeu o engano de

Jay-Z nega zanga com Kanye West

Jay-Z e Kanye West preparam-se para editar o seu prim

Os melhores looks dos MTV Movie Awards

Foram várias as estrelas de Hollywood que estiveram

Dieta dos 7 dias

A dieta dos 7 dias pretende ajudar a perder entre 2-4

Os acessórios de moda que não podem faltar a uma noiva

As noivas devem estar no seu melhor no dia do casamen

Erros da Moda

O cansaço, uns quilos a mais, a falta de tempo, ada

Moda Verao 2012

Confira aqui tudo o que vai rolar na moda verão 2012

  • Sorbet de Coco

    Sorbet de Coco
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    de coco ralado, de água, de açúcar.
    Preparation: 40 min
    Read more...
  • Salada Fria de Noodles com Legumes e Molho Thai

    Salada Fria de Noodles com Legumes e Molho Thai
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    noodles de ovo (massa chinesa), de cogumelos, cenouras, lata de maçarocas de milho baby em conserva, colher de sopa de óleo de sésamo, raminho de coentros frescos, lima, colher de chá de açúcar mascavado escuro, colher de sobremesa de molho de soja, colher de sopa de molho de peixe, dente de alho, colher de chá de tabasco (ou uma malagueta chilli picada).
    Preparation: 20 min
    Read more...
  • Tarte Rústica de Ameixa

    Tarte Rústica de Ameixa
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    de açúcar amarelo, ovo, de óleo vegetal, de leite, de leite, de farinha sem fermento, umas gotas de essência de baunilha, ameixas, de geleia de marmelo.
    Preparation: 50 min
    Read more...
  • Creme Caramel

    Creme Caramel
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    ovos, de natas, de leite, de açúcar, vagem de baunilha (opcional), caramelo líquido.
    Preparation: 30 min
    Read more...
  • Tomates Recheados com Carne Picada

    Tomates Recheados com Carne Picada
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    tomates médios, de carne picada (porco ou vitela), de azeite, cebola, dente de alho, de oregão, de polpa de tomate, de vinho branco ou cerveja, sal e pimenta.
    Preparation: 20 min
    Read more...
  • Gelado de Laranja

    Gelado de Laranja
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    laranjas, de leite, de natas, gemas, de açúcar, de açúcar, laranjas, de leite, de natas, gemas, de açúcar.
    Preparation: 50 min
    Read more...
  • Salada de Rucula com Meloa e Presunto

    Salada de Rucula com Meloa e Presunto
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    meloa madura, fatias de presunto, de rucula selvagem, de azeite.
    Preparation: 10 min
    Read more...
  • Crepes de Bacalhau

    Crepes de Bacalhau
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    folhas de crepes, de migas de bacalhau demolhadas e descongeladas, cebolas, azeite, folha de louro, dentes de alho, de farinha de trigo, de leite, sal e pimenta.
    Preparation: 30 min
    Read more...
  • Iscas de Porco

    Iscas de Porco
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    de fígado de porco cortado em bifinhos finos (iscas), cebolas, dentes de alho, sal e pimenta, folha de louro, de vinagre, de polpa de tomate, azeite.
    Preparation: 30 min
    Read more...
  • Chacuti de Frango com Grão de Bico

    Chacuti de Frango com Grão de Bico
    Difficulty
    Cost
    Ingredients:
    de frango partido em pedaços, de grão de bico cozido, de pó de chacuti, de coco ralado, sal q.b., cebolas, de óleo vegetal, de água quente, de vinagre, piri-piri q.b., dentes de alho, pedacinho de raíz de gengibre, raminho de coentros frescos.
    Preparation: 40 min
    Read more...

Publicidade

Universidade Independente de Angola